Matéria / Geral

Países na américa latina estão entre os mais procurados pelos brasileiros

Saber falar fluentemente o espanhol, idioma predominante nesses países, permite uma experiência mais imersiva para o viajante

13/04/2023 | Redação
Países na américa latina estão entre os mais procurados pelos brasileiros / Foto: Ascom

Bogotá, na Colômbia, Lima e Machu Picchu, no Peru, Quito, no Equador e Buenos Aires, na Argentina, estão entre os destinos internacionais mais procurados pelos brasileiros e por turistas de todo o mundo na América Latina, segundo o ranking divulgado pelo prêmio Travellers Choice 2023. E em todos esses países, o espanhol é a língua predominante.

O espanhol é uma das línguas mais faladas no mundo e tem grande importância nos países da América Latina. Para quem pretende fazer viagens a esses países, ter conhecimento da língua pode fazer toda a diferença na experiência de imersão cultural e na comunicação.

"O espanhol é um idioma oficial em 20 países ao redor do mundo e é falado por mais de 500 milhões de pessoas. Ao aprender espanhol, você poderá se comunicar facilmente com os locais, entender a cultura local e ter uma experiência mais autêntica e enriquecedora em sua viagem", explica João Lívio, professor e coordenador da escola de idiomas Wizard Teresina.

Dominar o espanhol pode proporcionar diversas oportunidades de trabalho e estudos, uma vez que é um idioma muito valorizado no mercado e amplamente falado em diversos países, além de facilitar a comunicação e a interação com outras culturas. Pensando nisso, a Wizard Teresina oferece uma educação de qualidade com três unidades na capital, e os melhores professores para auxiliar no processo de aprendizagem e garantir a excelência no ensino do espanhol.

Seja para viagens, estudos ou negócios, o espanhol é um idioma essencial nos dias de hoje. Invista em seu aprendizado e aproveite todas as vantagens que o conhecimento da língua pode proporcionar.

Fonte: Ascom

Facebook