Matéria / Entretenimento

Cinemas Teresina estreia sucessos nas telonas

Durante a semana a bilheteria será diariamente às 13h e encerrará às 21h50h

14/04/2023 | Redação
Cinemas Teresina estreia sucessos nas telonas / Foto: Reprodução

Os filmes desta semana te levarão para uma realidades completamente diferentes. Desde a exploração da fantasia de outro mundo, com Dungeons and Dragons: Honra entre Rebeldes, até a exploração do mundo por meio do elementos fantásticos, com o anime Suzume. E claro, para os fãs de dramas, baseados em obras literárias, haverá a estreia de Belo Desastre e também de Desejo Proibido, filmes que destacam relacionamentos do mundo real. 

Durante a semana a bilheteria será diariamente às 13h e encerrará às 21h50h. Os totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

ESTREIAS
  Se você ama os longa-metragens de Makoto Shinkai, que criou obras como "5 centimeters per second" e "Your name", então o novo filme do diretor,Suzume, vai te encantar. O filme retrata uma estudante, Suzume, que ao lado de um rapaz misterioso, tenta fechar portas sobrenaturais que trazem catastrofes para o Japão. O filme explora ansiedade comuns dos japoneses, entre elas, o terremoto, desastre bastante comum no país. Além disso retrata também a própria protagonista em si, que busca por seu desenvolvimento pessoal na juventude.

 Baseado no livro de McGuire, Belo desastre, mostra um conflito entre dois universitários: Abby Abernathy(Virginia Gardner), uma aluna bem-comportada, que evita aproximação com Travis Maddox(Dylan Sprouse), um boxista rebelde que, por sua vez, se sente atraído por ela. Assim, eles combinam uma aposta pra lá de complicada. O diretor, Roger Kumble, também foi responsável pela direção da franquia After.

 Para aqueles que gostam de Romance Adulto, a trama Desejo proibido mostra o relacionamento entre Olga (Magdalena Boczarska), uma mãe trabalhadora, e Max(Simone Susinna), um rebelde sem-causa. Porém, o que ela não sabe é que ele é o ex-namorado de sua filha, que tenta separar o casal a todo custo.

 Para os fãs de RPG, o reboot do filme Dungeons e Dragons(2000), que mostrará a história de um ex-harpista que se tornou ladrão e um grupo de aventureiros composto por uma bárbara, um mago e um druida. Juntos, eles embarcarão em uma aventura fantasiosa para recuperar uma relíquia perdida.

EM CARTAZ
 Continuam em cartaz do Cinemas Teresina, os filmes: John Wick 4:Baba Yaga, Demon Slayer - To The Swordsmith Village, Shazam! Fúria dos Deuses, Super Mario Bros, Air: A História por trás do Logo e O Exorcista do Papa.

Fonte: Ascom

Facebook