Matéria / Geral

Cantora Nayara Vilela é encontrada morta; o marido é considerado o principal suspeito

Ela é muito conhecida por cantar em eventos e bares na noite do Rio Branco

26/04/2023 | Redação
A Polícia Civil investiga se a artista foi incentivada pelo marido a cometer suicídio ou se ela foi vítima de feminicídio / (Foto: Arquivo Pessoal)

 

A cantora Nayara Vilela, 32, foi encontrada morta na última segunda-feira (24), em Rio Branco.

Segundo o Metrópoles, que divulgou a informação, a Polícia Civil investiga se a artista foi incentivada pelo marido a cometer suicídio ou se ela foi vítima de feminicídio.

O óbito foi confirmado pela sogra de Nayara e por um dos bailarinos que a acompanham.

Nayara é conhecida por cantar músicas estilo "piseiro" em eventos e bares da noite da capital do Acre e no interior.

Ela deixou um filho de oito anos, chamado Emanuel.

 

Suspeito do Crime

O marido da cantora, Tarcísio Araújo, conhecido como "Tarcísio Som", com quem ela casou há cerca de um mês, é considerado o principal suspeito pela morte.

Isso porque imagens que circulam nas redes sociais mostram uma suposta discussão entre o casal, momentos antes dela morrer.

Tarcísio gerenciava a carreira de Nayara. Ele é atirador esportivo e teria uma arma em casa — legalizada e com situação de registro regular, segundo o Metrópoles.

Nas redes sociais da cantora, fãs escrevem mensagens de luto e acusam Tarcísio. "Ele contribuiu bastante pra isso acontecer, com as falas horríveis dele", escreveu um. "Um mês hoje de casados, o que será que aconteceu ou estava acontecendo? Que estranho", publicou outra.

 

Fonte: Portal Metrópoles e UOL Notícias

Facebook