A vítima conduzia uma motocicleta na PI 140, quando colidiu contra uma Toyota SW4 / (Foto: Arquivo Pessoal)
Um homem identificado como Luís Valmiran Conceição morreu, nesse domingo (28), após colidir sua motocicleta contra um carro na PI-140, em Floriano, a cerca de aproximadamente 252 km de Teresina, capital do Piauí.
Informações preliminares apontam que a vítima teria tentado fazer uma ultrapassagem na rodovia, quando colidiu frontalmente contra um carro de modelo Toyota SW4. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada e socorreu Luís.
Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da SW4, não identificado, foi levado à delegacia e submetido ao teste de alcoolemia, entretanto não foi constatado nenhum nível de embriaguez.
Luís era filho do sargento F. Assis, lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
Fonte: Portal 180 Graus e Portal R10