Matéria / Politica

Dr. Eriberto Barros solicita serviço itinerante de atualização do CadÚnico para a zona rural de Picos

Esse serviço itinerante é para facilitar o acesso de todos que residem na zona rural de Picos, disse Dr. Eriberto

02/06/2023 | Redação
Segundo Dr. Eriberto, o CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais) é uma das maiores demandas de atendimento realizados pela Prefeitura de Picos / (Foto: Ascom)

 

Por causa da grande demanda que é atendida diariamente no CadÚnico e buscando dar mais comodidade a população da zona rural, o presidente Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Picos, Dr. Eriberto Barros (Progressistas), apresenta um requerimento que solicita da Secretária de Assistência Social que leve a todos os povoados picoenses o serviço itinerante de atualização do Cadastro Único para Programas Sociais.

Segundo Dr. Eriberto, o CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais) é uma das maiores demandas de atendimento realizados pela Prefeitura de Picos.

"Todos os dias dezenas de pessoas procuram o órgão, ligado a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, em busca de fazer e atualizar o cadastro garantindo o recebimento de benefícios oriundos de programas sociais do Governo Federal, como: o Bolsa Família. Esse serviço itinerante é para facilitar o acesso de todos que residem na zona rural de Picos”, justificou Dr. Eriberto Barros no texto do requerimento"

Com informações do Portal O Povo

Facebook