Matéria / Politica

Fundação Antares recebe visita da primeira-dama Isabel Fonteles

Na ocasião, Isabel Fonteles conheceu a estrutura da Fundação Antares. O presidente Marcos Oliveira aproveitou para agradecer a visita da primeira-dama

03/06/2023 | Redação
Fundação Antares recebe visita da primeira-dama Isabel Fonteles / Foto: Ascom

A Fundação Rádio Televisão Educativa do Piauí (Funart) recebeu, nesta sexta-feira (02), a visita da coordenadora do Pacto pelas Crianças do Piauí e primeira-dama do Estado, Isabel Fonteles. A primeira-dama concedeu entrevista para a Rádio e TV Antares, para falar sobre o pacto.

“É um programa que visa desenvolver políticas públicas transversais nas áreas de saúde, educação e assistência social com foco na primeira infância. Como médica, tive a oportunidade de trabalhar a atenção primária, inclusive, em algumas unidades básicas de saúde de Teresina e do Maranhão e vi, de perto, a situação das crianças em situação de vulnerabilidade social. Por isso a importância deste programa”, disse Isabel.

Na ocasião, Isabel Fonteles conheceu a estrutura da Fundação Antares. O presidente Marcos Oliveira aproveitou para agradecer a visita da primeira-dama. “A Fundação está sempre de portas abertas para o fortalecimento de parcerias e para a divulgação de importantes programas para o nosso Estado, como o Pacto pelas Crianças”, finalizou.

Fonte: CCOM 

Facebook