O deputado estadual Wilson Brandão encontra-se internado desde o último sábado (01/07) no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), devido a uma pneumonia. Ele está recebendo cuidados da equipe médica, que optou pela internação devido ao seu estado de saúde.
Embora ainda não haja informações sobre a duração da internação, seu quadro é estável, e ele está passando por uma série de exames e recebendo a medicação necessária.
Como resultado da licença médica de Wilson Brandão, B. Sá tomou posse como seu substituto.
"O que o piauiense quer e deseja é que o governador acerte mais. Se, dessas promessas que ele colocou, bem como os seus gestores colocaram, procurarem trabalhar na sua caminhada, se concluir pelo menos 10% do que ele colocou, acho que já vai dar a sua contribuição para o estado do Piauí", resumiu B. Sá.
Um dos focos do parlamentar é defender os interesses da população do interior do Piauí. Ele expressou gratidão à cidade de Oeiras, onde obteve uma grande votação, mas também mencionou o apoio dos prefeitos de outras cidades, como Uruçuí, Pedro Laurentino e Cajazeiras do Piauí.
Inicialmente, espera-se que B. Sá assuma o mandato pelo período de 120 dias, em virtude da licença médica de Wilson Brandão.
Fonte: 180graus