O caminhão carregava um trator de esteira, e tinha como destino a cidade de Santa Rosa do Piauí quando desgovernou na 'Ladeira da Bananeira', desceu a ribanceira / (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)
Dois homens morreram ainda na noite desta sexta-feira (14) após um caminhão volkswagen modelo 13-180 de cor branca e placa de Oeiras, descer a 'Ladeira da Bananeira', na PI-236, divisa entre Oeiras e Tanque do Piauí.
O acidente foi no sábado a noite por volta de 22 horas. A Polícia Militar de Oeiras foi acionada pela SAMU de Várzea Grande do Piauí às 00:30 deste sábado. Quando a PM chegou ao local tanto o motorista como o ajudante já esta sem vida.
O caminhão carregava um trator de esteira, e tinha como destino a cidade de Santa Rosa do Piauí quando desgovernou na 'Ladeira da Bananeira', desceu a ribanceira, à amarração não segurou o trator que estava na carroceria do veículo, que caiu passando por cima da cabine.
Tanto o motorista como o ajudante ficaram imprensados entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou `às 04 horas da manhã para retirar os corpos que deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento por volta das 06 horas deste sábado (15).
Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas é um homem identificado como Ronaldo Inácio Silva Rodrigues, residente em Santa Rosa do Piauí. A outra foi identificada como Esperidião, mas conhecido como "Palitó" natural do estado da Bahia. Junto a ela foram encontrados o valor de R$ 5.144,00 que foi entregue ao responsável pela empresa no qual às vitimas trabalhavam.
Os dois corpos já foram liberados para a família fazer o sepultamento.
Fonte: Portal Oeiras em Foco