Matéria / Politica

Aldo Gil garante que seu retorno é para contribuir e fortalecer o trabalho da gestão do Prefeito Gil Paraibano

Ele disse que quer ver Picos crescer, ver o progresso da nossa cidade e com esse intuito fazer essa articulação de ajudar e colocar em prática projetos

25/07/2023 | Redação
O Deputado Aldo Gil pediu licenciamento do cargo em junho deste ano na Assembleia Legislativa do Piauí / (Foto: Paula Monize / Cidade Verde de Picos)

 

O Deputado Estadual licenciado, Aldo Gil (Progressistas), falou ao CidadeVerde.com/Picos sobre a motivação de ter retornado ao município de Picos.

Aldo atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal de Saúde e tem articulado junto a base governista no Palácio Coelho Rodrigues.

"A minha intenção na minha vinda para Picos foi realmente fortalecer o trabalho e tentar ganhar mais força na conversa com os parlamentares para tentar trazer mais emendas. A gente quer ver Picos crescer, ver o progresso da nossa cidade e vim exatamente com esse intuito fazer essa articulação de ajudar e colocar em prática projetos", explicou Aldo Gil.

Questionado sobre a movimentação política rumo às eleições municipais de 2024, Aldo Gil foi categórico e destacou que o foco é administração. Para ele, a política será discutida próximo ano.

 "As conversas existem, estamos sempre conversando as lideranças no intuito de fortalecer o grupo para fazer as coisas acontecerem com mais brevidade e rapidez", concluiu.

Assista a entrevista abaixo a TV Cidade Verde:

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Facebook