Matéria / Politica

Gil Paraibano recebe nova adesão política

O anúncio foi feito em sua rede social na manhã desta sexta-feira

28/07/2023 | Redação
Gil Paraibano recebe nova adesão política / Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhado do deputado estadual e atual Secretário Municipal de Saúde de Picos, Aldo Gil (Progressistas), o prefeito Gil Paraibano (Progressistas) anunciou na manhã desta sexta-feira (28) através de suas redes sociais, mais uma adesão política ao grupo, reforçando com isso o time do chefe do executivo municipal.

Ainda esteve presente no encontro a Secretária Municipal de Educação, professora Noêmia Marques, que tem uma boa relação de amizade dentro do grupo político.

Gil Paraibano publicou em seu perfil no Instagram, a adesão da liderança política Mary Viana, ela que é uma referência na região de Estrivaria, Carnaíbas e Cristovinho.

“Vamos seguindo com a força do trabalho pelo nosso município e recebendo apoio de lideranças importantes ao nosso grupo! Seja bem-vinda, Mary Viana, pessoa querida e respeitada por sua atuação junto às comunidades na Estrivaria, Carnaíbas e Cristovinho!”, disse Gil Paraibano em sua rede social.

Nos últimos dias algumas lideranças políticas da cidade de Picos passaram a integrar o grupo do atual gestor do município, e segundo Gil, outras lideranças dever chegar para fortalecer ainda mais, frisou.

Fonte: Ascom

Facebook