Matéria / Politica

Vereadora Dalva Mocó pede licença de 121 dias da Câmara Municipal

O suplente de vereador Matusalém Almeida assumirá o mandato

04/08/2023 | Redação
Vereadora Dalva Mocó / Foto: Leandro Cruz

A vereadora Francisca Celestina (Dalva Mocó-PTB), apresentou na sessão desta quinta-feira (03), sendo a primeira do segundo semestre do legislativo picoense, um requerimento aonde requereu da Presidência da Câmara uma licença de suas atividades parlamentares, pelo período de 121 dias, para tratar de interesse particular, sem ônus para a Câmara Municipal, com base legal no Art. 74 da Lei Orgânica Municipal.

Durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara, Dalva Mocó informou que ficará ausente de suas funções no legislativo durante esse período, mas que ela continuará visitando as comunidades, conversando com as pessoas e levando as demandas da população para o executivo municipal.

De acordo com a parlamentar, mesmo não estando presente no dia a dia em seu gabinete na Câmara onde sempre atendeu a população, mesmo assim continuará trabalhando em prol da população, pois o trabalho parlamentar não se restringe apenas ao Poder Legislativo, mais principalmente a sua atuação durante o seu mandato, frisou ela.

“O meu trabalho não será interrompido em virtude da minha licença parlamentar durante esses 121 dias, pelo contrário, estarei trabalhando da mesma forma em prol de nossa população, e aproveito para desejar sucesso ao nosso companheiro de partido Matusalém Almeida, que irá assumir o mandato e ficará até o final do mês de novembro quando retornarei para a Câmara”, falou Dalva Mocó.

Da Redação

Facebook