Matéria / Politica

Vereador Dr. Eriberto Barros busca melhorias urbanas para a comunidade de Lousinho Monteiro

Solicitação inclui pavimentação asfáltica e espaço de lazer para o Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro

16/08/2023 | Redação
O Presidente Dr. Eriberto está ativamente engajado na busca por melhorias que beneficiarão diretamente a população local / (Fotos: Ascom)

 

O Presidente da Câmara Municipal de Picos, Dr. Eriberto Barros, está ativamente engajado na busca por melhorias que beneficiarão diretamente a população local.

Em uma iniciativa voltada para o progresso urbano e o bem-estar dos cidadãos, o Presidente da Câmara encaminhou à Prefeitura de Picos uma solicitação que abrange duas importantes demandas da comunidade.

 

A primeira parte da solicitação trata da pavimentação asfáltica da Av. Enevaldo Ibiapino, que conecta a PI-375 ao Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro.

Essa via é de significativa importância para a mobilidade urbana e o acesso dos moradores a diversas áreas da cidade.

A pavimentação asfáltica não apenas melhorará a qualidade da infraestrutura viária, mas também proporcionará um ambiente mais seguro e confortável para motoristas e pedestres.

 

A segunda parte da solicitação reflete o compromisso do Dr. Eriberto com o bem-estar físico da população.

Ele requisitou a instalação de uma academia popular no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro.

Essa iniciativa visa oferecer às pessoas da comunidade um espaço acessível para a prática de atividades físicas, contribuindo para a saúde e a qualidade de vida dos moradores.

 

A ação do Presidente da Câmara evidencia sua preocupação com as necessidades da população e seu empenho em promover melhorias significativas.

Ao unir a busca por infraestrutura viária de qualidade com a criação de espaços de lazer, ele demonstra um entendimento holístico das necessidades da comunidade e sua determinação em promover um ambiente mais agradável e funcional para todos.

A ação do Presidente da Câmara ressalta a importância da colaboração entre os poderes legislativo e executivo em prol do desenvolvimento contínuo da cidade.

Facebook