Matéria / Geral

Ônibus com 29 pacientes de hemodiálise colide contra carreta em rodovia no Piauí

26 passageiros receberam alta e 3 permanecem internados

10/10/2023 | Redação
Ônibus levando pacientes de hemodiálise colide com carreta e tomba na BR-343, no Piauí / (Foto: G1 Piauí)

 

Um ônibus que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise colidiu, na tarde dessa segunda-feira (9), com uma carreta e tombou na lateral da BR-343, na altura da cidade de Cocal de Telha, no Norte do Piauí. 

Os passageiros ficaram feridos, mas passam bem.

 

29 passageiros ficaram feridos e foram levados para dois hospitais: em Campo Maior e em Piripiri.

- 23 deles foram levados para o Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri. 21 receberam alta e dois continuam internados, em observação.

- 6 foram para o Hospital Regional de Campo Maior e apenas uma pessoa permanece internada por conta de uma fratura num dos braços.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria acontecido durante uma ultrapassagem irregular por um dos veículos.

Os dois motoristas passaram por testes de bafômetro, que apontaram que eles não ingeriram bebida alcoólica.

O ônibus e a carreta colidiram lateralmente, e o ônibus tombou fora da pista. O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Com informações do Portal G1 Piauí

Facebook