Matéria / Atendimento

Lojas apostam em tortas personalizadas para celebrar o Halloween

Sobremesas podem ser adquiridas até o dia 31 de outubro nas padarias do Pão de Açúcar e Extra Mercado

31/10/2023 | Redação
Lojas apostam em tortas personalizadas para celebrar o Halloween / Foto: Ascom

O Dia das Bruxas ou Halloween é uma data assustadoramente festiva que já entrou no calendário de atividades brasileiras. A festa é comemorada anualmente no dia 31 de outubro, tendo sido originada na Ilhas Britânicas e, rapidamente, encantou boa parte do mundo. Além das fantasias assustadoras, decorações criativamente elaboradas e paixão pelos filmes de terror, o Halloween também pode ser marcado por comidas saborosas. Pensando nisso, o Pão de Açúcar e o Extra Mercado incluíram no cardápio de suas padarias tortas personalizadas para a data.
 
Todos os anos as tortas criativas fazem parte da programação dos supermercados para tornar a ocasião ainda mais especial. Até o dia 31 de outubro os clientes teresinenses podem adquirir tortas de chocolate nas lojas, que contam com decorações incríveis que remetem à data, como teias de aranha, abóboras, bruxas, fantasmas, entre outros elementos que fazem parte da festa. O cuidado e atenção com cada detalhe busca deixar a experiência ainda mais realista e saborosa.
 
Que incrementar sua festa de Halloween este ano com sobremesas deliciosas? É só visitar qualquer uma das lojas do Pão de Açúcar em Teresina que estão localizadas no bairro São Cristóvão, Jockey e nas avenidas Frei Serafim e Dom Severino. Ou, ainda, ir até o Extra Mercado, na avenida Barão de Gurgueia.

Facebook