Matéria / Geral

Jovem morre após ser atacado por abelhas durante extração da palha da carnaúba

Cleonaldo Cavalcante morreu poucos minutos após sofrer o ataque

05/11/2023 | Redação
Cleonaldo encostou a vara que utilizava na extração em uma colmeia de abelhas no chão quando foi atacado / (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Cleonaldo Cavalcante de Sousa, de 27 anos, morreu nessa sexta-feira (3) após ser atacado por abelhas no Povoado Ponta da Serra, Zona Rural do município de Pedro II, Norte do Piauí.

O jovem realizava a extração da palha da carnaúba quando foi atacado.

Ao g1, a Polícia Militar do Piauí informou que Cleonaldo encostou a vara que utilizava na extração em uma colmeia de abelhas no chão.

Ele correu, mas não conseguiu fugir das abelhas. O jovem morreu poucos minutos após sofrer o ataque.

Além de trabalhar com a extração da palha da carnaúba, Cleonaldo é goleiro de um time em Pedro II. A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do jovem. 

A Prefeitura de Pedro II, através da prefeita Betinha Brandão, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento precoce de Cleonaldo Cavalcante de Sousa, de 27 anos, jovem atleta goleiro do time da comunidade Lapa, que fora vitimado por um ataque de enxame de abelhas enquanto trabalhava. A prefeita Betinha Brandão se solidariza nesse momento de dor com a família e amigos de Cleonaldo e que Deus conforte pela perda do seu ente querido.

Com informações do Portal G1 Piauí

Facebook