Matéria / Geral

Mulher morre vítima de atropelamento ao tentar atravessar rua em Picos

Joanelita Maria da Conceição Medeiros foi atropelada no bairro Canto da Várzea

08/11/2023 | Redação
Joanelita Medeiros sofreu graves lesões na cabeça e teve a morte cerebral confirmada / (Foto: Reprodução / Cidade Verde)

 

Uma mulher identificada como Joanelita Maria da Conceição Medeiros, de 59 anos, morreu após ser atropelada ao atravessar uma rua no bairro Canto da Várzea.

Ela estava internada no Hospital Regional Justino Luz de Picos, mas veio a óbito por sofrer graves lesões na cabeça e teve a morte cerebral confirmada.

Joanelita Medeiros residia no Povoado Chapada do Fio, zona rural de Picos.

Segundo informações, a pedestre foi colhida por uma motocicleta ao tentar atravessar a via, próximo a uma clínica de saúde.

Familiares relatam que a mesma tentou atravessar e um motociclista em alta velocidade por pouco não a atingiu, a mesma recuou para trás quando foi atingida por uma segunda motocicleta que seguia na rua.

Em razão do impacto do acidente, Joanelita foi levada para o Hospital Regional onde recebeu atendimento médico.

O condutor que conduzia a motocicleta parou e prestou socorro, acionando uma médica. Até o momento não se tem informações do outro motociclista.

A família registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis possam ser adotados.

Com informações do Portal Cidade Verde

Facebook