Matéria / Geral

Polícia Militar de Picos realizará simulações de ataques a instituições financeiras

As simulações ocorrerão na agência Banco do Brasil, na base da Prossegur no bairro Junco e no Aeroporto Regional de Picos

08/11/2023 | Redação
“Haverá disparos de festim e bombas e policiais militares simulando uma tomada de cidade, então pedimos que a população não entre em pânico / (Foto: Reprodução)

 

Nesta quarta, 08 de novembro, a Polícia Militar vai dar início a simulação de ocorrência de assalto a instituições financeiras.

As simulações ocorrerão no Aeroporto Regional de Picos, na agência do Banco do Brasil do Centro e na base da Prossegur, no bairro Junco.

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Tenente-Coronel Felipe, comentou sobre a simulação e destacou como ocorrerá o momento.

“Iremos realizar dois eventos importantes para o transcurso do nosso seminário, que são as simulações de ataques a instituições financeiras, sendo iniciadas nesta quarta-feira, 08, no aeroporto e no Banco do Brasil do Centro. No dia seguinte, 09, haverá simulação de ataque na base da Prossegur”, frisou.

Conforme o Tenente-Coronel Felipe, a simulação terá início às 15h00 desta quarta-feira, 08, no Aeroporto de Picos e às 21h00 será realizada no Banco do Brasil do Centro. 

Na quinta-feira, 09, a simulação será encerrada às 23h55 na base da Prossegur.

Ainda segundo o tenente-coronel Felipe, a simulação contará com disparos de festim e bombas. “Haverá disparos de festim e bombas e policiais militares simulando uma tomada de cidade, onde figurarão como bandidos nesses ataques, então pedimos que a população não entre em pânico, se acalme, é apenas uma simulação, mas é o ponto alto do nosso seminário”, frisou.


 

Com informações do Portal Cidades Na Net

Facebook