Matéria / Atendimento

Prefeitura de Picos realiza operação asfáltica no bairro Aerolândia

A obra visa melhorar ainda mais a trafegabilidade na rua Alcides Rodrigues, levando para a população um trânsito seguro e de qualidade

05/12/2023 | Redação
Asfalto colabora com a trafegabilidade do bairro / (Fotos: Júnior Sousa)

 

A Prefeitura Municipal de Picos, através das Secretarias de Obras e Defesa Civil realizaram uma operação asfáltica no bairro Aerolândia.

A obra visa melhorar ainda mais a trafegabilidade na rua Alcides Rodrigues, levando para a população um trânsito seguro e de qualidade.

 

O Prefeito de Picos, Gil Paraibano esteve acompanhando de perto a operação asfáltica.

“Estamos com 20km de asfalto para ser aplicado nas ruas de Picos. As ruas que estiverem mais precárias receberão esse asfalto, enquanto as emendas parlamentares não chegam. Estamos trabalhando pelo progresso e pela mobilidade urbana da nossa cidade”, destacou.

 

O Secretário de Obras de Picos, Pedro Pio, falou sobre a operação asfáltica.

“Estamos no bairro Aerolândia, na rua Alcides Rodrigues fazendo esse asfaltamento, foi uma determinação do Prefeito Gil Paraibano. É uma rua que necessitava receber essa operação asfáltica, devido ser um local onde trafega muita gente. É a gestão do Prefeito Gil, preocupada em levar mais qualidade de vida para os picoenses”, contou.

 

O Secretário de Defesa Civil, João Araújo também falou sobre a obra que foi realizada no bairro Aerolândia.

“Estamos trabalhando juntamente com a Secretaria de Obras, unindo as duas equipes para realizar um trabalho bem feito aqui na Rua Alcides Rodrigues. Vamos trabalhar para sanar todos os problemas que surgirem na nossa cidade”, disse.

 

Zacarias do Nascimento Luz, de 75, mora há 33 anos na Rua Alcides Rodrigues. Na oportunidade, agradeceu a Prefeitura e Secretários pelo serviço que está sendo realizado na rua.

“Gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal de Picos e os Secretários Pedro Pio e João Araújo pelo trabalho que estão realizando na nossa rua. É muito bom ver que nossas reivindicações estão sendo atendidas, e que o asfalto aplicado é de muita qualidade”, pontuou.

 

Facebook