Matéria / Politica

Deputado Nerinho prestigia aniversário de 28 anos de Floresta do Piauí

O aniversário de 28 anos de Floresta do Piauí, na região do vale do rio Canindé, foi celebrado em grande estilo na noite de ontem, sexta-feira, dia 15

16/12/2023 | Redação
Deputado Nerinho prestigia aniversário de 28 anos de Floresta do Piauí / Foto: Picos40graus

Fonte: João Paulo Leal / Picos40graus

O aniversário de 28 anos de Floresta do Piauí, na região do vale do rio Canindé, foi celebrado em grande estilo na noite de ontem, sexta-feira, dia 15, com destaque para os shows dos cantores Xandy Avião e Francis Lopes. O deputado estadual licenciado e secretário de Estado da Defesa Civil, José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PT), esteve presente para prestigiar o evento a convite do prefeito do município, Milton Rodrigues.

Como representante de Floresta do Piauí na Assembleia Legislativa, Nerinho destacou a importância histórica e social da cidade, que foi emancipada em 1995 de Santo Inácio do Piauí e teve sua instalação administrativa oficializada em janeiro de 1997, com a posse dos primeiros gestores. Em entrevista ao portal Picos 40 Graus, ele ressaltou os avanços conquistados ao longo dos anos e agradeceu à população pelo apoio, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da região.

“É fundamental estar presente nos eventos que marcam a vida das cidades que representamos. Essa proximidade nos permite compreender as demandas locais e trabalhar de maneira mais efetiva em favor dos interesses da população, que seja por meio de nosso mandato na Assembleia Legislativa ou como secretário de Estado, auxiliando o nosso governador Rafael Fonteles”, afirmou o secretário.

Sempre acompanhado das autoridades e lideranças locais, Nerinho aproveitou mais esta visita ao município para elogiar a gestão do seu amigo e correligionário Milton Rodrigues, que tem mudado para melhor a realidade de Floresta do Piauí. “A população tem sorte em contar com um gestor sério e comprometido como é o nosso prefeito Milton. Temos em contribuir com sua administração e esperamos fortalecer cada vez mais essa parceria” – concluiu.

 

Facebook