Matéria / Politica

Câmara de Vereadores de Bocaina zera pauta e entra em recesso

Presidente Zé Airton fala sobre ano de 2023 do Poder Legislativo

26/12/2023 | Redação
Câmara de Vereadores de Bocaina zera pauta e entra em recesso / Foto: Arquivo / AgoraED

A Câmara Municipal de Bocaina após zera suas pautas de 2023 entrou de recesso, e segundo o presidente do Poder Legislativo, vereador José Airton Cipriano (Zé Airton), todos os projetos de lei do poder executivo, assim como também os requerimentos foram todos votados não ficando nenhuma pendência para 2024.

De acordo com Zé Airton, o ano legislativo de 2023 da Câmara de Bocaina foi bastante produtivo, pois muitos projetos importantes foram votados, e citou como exemplo, a Lei Paulo Gustavo foi criada para incentivar e reaquecer o setor cultural, gravemente afetado pela pandemia de covid-19. O objetivo foi garantir que artistas, produtores e organizadores culturais pudessem retomar a produção cultural, o reajuste salarial dos professores, o piso salarial da enfermagem, a mudança na lei para as eleições da Mesa Diretora do Poder Legislativo dentre outros.

Presidente da Câmara, Vereador Zé Airton - Foto: AgoraED

Zé Airton falou também da relação do Poder Legislativo com o Poder Executivo, e disse que foi de mútuo respeito, e considerou que o diálogo foi fundamental para que ambos os poderes se mantivessem alinhados pelo bem do município.

Segundo o presidente da Câmara, a boa relação também com os demais colegas de bancada foi importante, para que o legislativo bocainense pudesse realizar as suas sessões de forma natural sem nenhum problema, e que aproveita para agradecer aos vereadores pela boa parceria e dizer que espera contar novamente com o apoio de todos no ano que vem, disse.

“Quero neste momento agradecer a toda população de nossa cidade pelo apoio de sempre, e dizer que estamos na Câmara trabalhando cada vez mais para representar o nosso município, e como presidente da casa, espero corresponder as expectativas de todos, e aproveitar também para desejar em nome deste poder um feliz ano novo a todos”, frisou Zé Airton.

Da Redação

Facebook