Matéria / Entretenimento

Estreias marcam a semana nos Cinemas Teresina

Nesta semana, a bilheteria dos Cinemas Teresina abrirá diariamente às 12h30min e encerrará às 21h50min

20/01/2024 | Redação
Turma da Mônica Jovem / Foto: Ascom

Os fãs da coleção de gibis teen amarão ver o longa-metragem de terror “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”. Baseado nos quadrinhos clássicos de Maurício de Sousa, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo traz os amigos em uma nova aventura, agora na adolescência. Em uma nova escola e agora no ensino médio, o primeiro dia de aula já reservava uma surpresa: os amigos Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado. A turma decide se unir em uma missão para tentar salvá-lo, e enquanto investigam o que está acontecendo, eles não demoram muito para perceber que podem estar lidando com uma ameaça muito maior do que imaginam.

Além disso, também é possível embarcar no terror de Mergulho Noturno, filme para as pessoas que temem as profundezas dos ambientes aquáticos, se trata de um terror em torno de uma piscina de uma casa. E para os cinéfilos do cinema coreano, os Cinemas Teresina terá o “Sobreviventes-Depois do Terremoto” que retrata a superlotação de um prédio que foi o único a sobreviver a um terremoto em Seul, agora, os moradores terão que lidar com a claustrofobia em seu próprio lar.

Continua em cartaz do Cinemas Teresina, os filmes: ”Minha Irmã e Eu”, ”Wish-O poder dos desejos”,”Patos!”,”Wonka”,”Beekeeper-Rede de Vingança”,“Mamonas Assassinas - O filme” e ”Meninas Malvadas”. Nesta semana, a bilheteria dos Cinemas Teresina abrirá diariamente às 12h30min e encerrará às 21h50min.  Totens de auto atendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Fonte: Ascom

Facebook