Matéria / Politica

Governador Rafael Fonteles garante apoio ao grupo oposição da cidade de Paquetá do Piauí

Segundo o vereador, a conversa com o governador foi bastante positiva

30/01/2024 | Redação
Governador Rafael Fonteles e o vereador Daniel Moura / Foto: Reprodução

Em recente visita ao Palácio de Karnak sede do Governador do Piauí, Rafael Fonteles, o vereador Daniel Moura informou que durante o encontro, o chefe do executivo estadual garantiu apoio ao grupo de oposição a atual gestão do município de Paquetá do Piauí.

Segundo o vereador, a conversa com o governador foi bastante positiva, pois Rafael Fonteles disse que iria apoiar o grupo que esteve com ele nas eleições estaduais, e que se tiver mais de um candidato a prefeito da sua base, ele iria apoiar os dois, pois a prioridade é de quem esteve com ele desde do início, falou.

Vereador Daniel em audiência com o ministro Wellinton Dias - Foto: Reprodução

O vereador Daniel Moura disse ainda, que o seu grupo já tem um pré-candidato a prefeito nas eleições municipais desse ano, que é empresário Derinaldo Galdino, um homem simples mais de muito coragem e está disposto a enfrentar o pleito eleitoral, mas que o grupo continua aberto para a indicação do vice, frisou.

Sobre o seu trabalho como parlamentar, o mesmo já conseguiu a perfuração de três poços tubulares na zona rural, localidades essas que são bastante carentes, além de calçamentos que já foram finalizados, e esperando mais calçamento que deverá começar em breve. Todas essas obras foram graças ao governo do estado, disse o parlamentar.

Link do Vídeo: /userfiles/files/WhatsApp%20Video%202024-01-30%20at%2008_10_11(1).mp4

Trator Agricola - Foto: Reprodução

Daniel Moura falou ainda que conseguiu um trator agrícola para a agricultura familiar do município, e que em breve deverá chegar um outro trator para reforçar o trabalho da aração de terras dos pequenos agricultores, pois desde novembro já vem sendo feito esse serviço, comentou.

“O governador Rafael Fonteles tem apoiado o nosso grupo da oposição, e com certeza nas eleições municipais ele irá nos ajudar ainda mais”, finalizou.

Da Redação

Facebook