Matéria / Politica

Pesquisa para vereador em Picos mostra Wellington Dantas em primeiro lugar

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 24 de janeiro

01/02/2024 | Redação
Câmara Municipal de Picos / Foto: Cidadeverde

Em pesquisa para vereador realizada pelo Instituto Credibilidade e divulgada nesta quarta-feira (31) na cidade de Picos, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 02366/2024, aponta o vereador Wellington Dantas como o mais bem pontuado, onde o mesmo parecer com 8,80% das intenções de votos. A pesquisa aponta ainda que 44,20% dos eleitores, não sabem, e nem opinaram.

A pesquisa do Instituto Credibilidade foi encomendada pelo ex-secretário do ex-prefeito Padre Walmir Lima, João Paulo Gonçalves Nunes Barbosa. O preço paga foi no valor de sete mil reais.

Segundo aponta o Credibilidade, a referida pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 24 de janeiro, onde entrevistou cerca de 500 pessoas residentes nos bairros da zona urbana e rural do município de Picos. De acordo com o instituto, a margem de erro é de 4,4% para mais ou para menos com um nível de confiabilidade de 95%.

O vereador Wellington Dantas informou para a nossa reportagem, que ficou bastante feliz com o resultado dessa pesquisa, pois mostra o resultado do seu trabalho ao longo do desse mandato, além do mais, ela ajuda entender um pouco o que o eleitor quer para sua cidade, disse.

Vereador Wellington Dantas - Foto: AgoraED

A mesma pesquisa ainda mostra que outros vereadores com mandato aparecem bem colocados, como são os casos dos parlamentares Eriberto Barros que aprece com 5,20%, Pedro Pio com 5%, Rinaldinho com 4,60%, Afonsinho com 3,80%, Dalva Mocó com 6,60% dentre outros.

Veja os números e os vereadores bem mais pontuados.

Pisquisa mostra os mais bem pontuados - Foto: Credibilidade

Da Redação

Facebook