Matéria / Politica

Ex-vereador Simão Carvalho adere ao grupo do prefeito Gil Paraibano

A adesão foi anunciada pelo deputado Aldo Gil

08/02/2024 | Redação
Deputado Aldo Gil, Simão Carvalho e Edvan sousa / Foto: Reprodução

O deputado e atual secretário municipal de Saúde de Picos, Aldo Gil, acompanhado pelo coordenador administrativo da secretaria municipal de Saúde, Edvan Sousa, anunciou nesta quinta-feira (08), através de suas redes sociais, a adesão do ex-vereador Simão Carvalho, que até poucos dias fazia parte do grupo de oposição ao prefeito Gil Paraibano.

O ex-vereador, Simão Carvalho, nas últimas eleições municipais tirou uma votação bem expressiva, mas não conseguiu se eleger ficando apenas na suplência, e agora irá tentar novamente retornar à Câmara Municipal disputando uma vaga nas eleições do dia (06) de outubro vindouro.

De olho nas eleições municipais, o grupo do atual prefeito tem conquistado algumas adesões significativas, pois depois do rompimento político com a alado do deputado Nerinho e do ex-prefeito Zé Néri, a chegada de Simão Carvalho reforçará o time do prefeito na disputa pela prefeitura, e aumentará as chances por uma vaga no Poder Legislativo, avalia Aldo Gil.

Prefeito Gil Paraibano e o ex-vereador Simão Carvalho

“E as adesões continuam chegando ao grupo do Prefeito Gil Paraibano! O grande líder político, vereador atuante, que sempre trabalhou pela população picoense, muito conhecido na cidade de Picos desde a sua luta no movimento estudantil, Simão Carvalho, agora compõe a base de apoio de Gil Paraibano! Seja bem-vindo para somar com esse grupo responsável e que tem compromisso com o progresso por amor a Picos!”, falo o deputado.

Da Redação

Facebook