Matéria / Politica

Pablo Santos deixa a Secretaria de Turismo e retorna para a Assembleia Legislativa do Piauí

Ele esteve à frente da pasta por 13 meses e nesse período procurou diversificar o turismo

10/02/2024 | Redação
Pablo Santos deixa a Secretaria de Turismo e retorna para a Assembleia Legislativa do Piauí / (Foto: GP1)

 

Pablo Santos (MDB) deixou a Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) na sexta-feira (09) e retomou o seu mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).

Ele esteve à frente da pasta por 13 meses e nesse período procurou diversificar o turismo.

Em sua fala nas redes sociais, o deputado agradeceu a oportunidade concedida pelo governador Rafael Fonteles (PT) e também à equipe com quem trabalhou ao longo desse tempo.

“Para mim foi um grande desafio, me dediquei, fiz o que pude; agradeço ao Governador e a toda a minha equipe, e também às pessoas envolvidas; graças a Deus a nossa mensagem chegou aos quatro cantos do Estado, e tudo na vida são ciclos”, declarou o deputado.

PABLO SANTOS - Notícias, Fotos e Vídeos - Página 1 - GP1

 

A SETUR ficará a partir de agora sob a responsabilidade do advogado José Neto, que ocupava até então o cargo de diretor da secretaria. Pablo Santos desejou boa sorte ao novo titular da pasta em quem depositou muita confiança. “Tenho certeza de que você fará um bom trabalho, sempre escutando a todas as pessoas envolvidas na cadeia do turismo”, comentou.

Com a volta de Pablo Santos, o suplente de deputado Ziza Carvalho (MDB) deixa a Assembleia Legislativa do Piauí.

Pablo Santos é pré-candidato a prefeito de Picos e sua desincompatibilização do cargo de secretário é mais um passo dentro do processo legal para disputar o pleito municipal de 2024.

Fonte: Boletim do Sertão

Facebook