Matéria / Geral

Atleta de 16 anos desaparece na Barragem do Bezerro após cair de canoa durante treino

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada após o acidente e retomou as buscas ao adolescente na manhã desta sexta-feira (16)

16/02/2024 | Redação
Atleta de 16 anos desaparece na Barragem do Bezerro após cair de canoa durante treino / Fotos: Reprodução e arquivo pessoal

 

Um adolescente de 16 anos, identificado como Lívio Claudinei Sales Santos, está desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (15) após cair de uma canoa durante um treinamento de canoagem na Barragem do Bezerra, na cidade de José de Freitas, a 52 km de Teresina.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada após o acidente e retomou as buscas ao adolescente na manhã desta sexta-feira (16).

Lívio Claudinei e mais três adolescentes participavam de um treinamento da escola de canoagem Iporanga quando uma tempestade com fortes ventos se iniciou no local e derrubou os atletas. Os outros jovens conseguiram nadar até as margens da Barragem, mas Lívio acabou desaparecendo.

A canoa que ele utilizava foi encontrada por volta das 21h45, e a equipe de mergulhadores da escola de canoagem continuou o trabalho de buscas até as 2h da madrugada de hoje (16), mas sem sucesso.

Com informações do Portal Cidade Verde

Por Rebeca Lima, Gorete Santos e Francisco José (TV Cidade Verde) 

Facebook