Matéria / Politica

Marciano Macêdo reúne aliados políticos de Aroeiras do Itaim para alinhamento político e tratar sobre filiação partidária

28/03/2024 | Redação
Marciano Macêdo reúne aliados políticos de Aroeiras do Itaim para alinhamento político e tratar sobre filiação partidária / Foto: Reprodução

Da Redação Por Edivan Araújo

Na última terça-feira (26), o grupo político liderado pelo empresário e grande liderança política da cidade de Aroeiras do Itaim, Marciano Macêdo, que é acompanhado pelo seu parceiro e correligionário Zênio Neves, vereadores e demais lideranças, realizaram uma grande reunião que teve como objetivo fazer alinhamento político visando as eleições municipais de (06) de outubro próximo.

Segundo informou Marciano Macêdo, na reunião estavam presentes os principais nomes que irão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, e como o foco principal era tratar com os pré-candidatos a vereador as estratégias até o dia da convenção, foi preciso ampliar o número de participantes e tratar de alguns temas relevantes, disse.

Marciano Macêdo o segundo da direita para a esquerda - Foto: Reprodução

De acordo com o empresário, o encontro foi bastante produtivo para o grupo de oposição, já que se vive o momento de pré-campanha. Na ocasião estiveram presentes na reunião a assessoria jurídica e contábil, reapresentados pelo Dr. Maycon Luz e a Dra. Cristiane, além da presença do Dr. Elianderson Moura.

“Foi uma reunião importante para todos nós que fazemos parte do grupo de oposição, além do mais, tratamos ainda sobre o processo de filiação partidária, principalmente para aqueles que pretendem se candidatar ao cargo de vereador, então foi preciso fazer alguns esclarecimentos nesse sentido e deixar já alinhada a nossa caminhada”, falou Marciano Macêdo.

Facebook