Matéria / Geral

Corpo de homem desaparecido é encontrado na Barragem do Caboclo em Belém do Piauí

09/04/2024 | Redação
/ (Foto: Odaliana Carvalho / Cidades Na Net)

 

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militares do Piauí localizou o corpo de Manoel Lúcio da Conceição, mais conhecido como Manelinho, que desapareceu na barragem do Caboclo.

 

Os Bombeiros, que haviam sido acionados, chegaram a barragem no início desta manhã, quando iniciaram as buscas. O corpo foi encontrando por volta das 10h.

 

Matéria original

Nesta terça-feira, 09 de abril, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo homem, de 58 anos, que desapareceu na barragem do Caboclo, situada no limite entre os municípios de Belém do Piauí e Padre Marcos. 

 

Manoel Lúcio da Conceição, mais conhecido como Manelinho, natural do município de Belém do Piauí, desapareceu na tarde de ontem (08), enquanto banhava na represa.  

 

Os Bombeiros foram acionados na tarde desta segunda-feira, (08), estiveram na represa, conversaram com populares e fizeram análise do local, mas devido às dificuldades de iluminação, as buscar só foram iniciadas hoje pela manhã.  

Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão na represa realizando os trabalhos de buscas pelo corpo do homem.  Cinco bombeiro e dois mergulhadores, com auxílio de um barco fazem as buscas.

 

No local, um grande número de pessoas, apreensivas, acompanham o trabalho do Corpo de Bombeiros.  

 

Em entrevista, o tenente do Corpo de Bombeiros, Carlos Vieira,  informou que foram acionados após o desaparecimento no homem e seguirão com as buscas no local, até conseguirem localizar o corpo.  

“Ontem os familiares fizeram contato com o quartel de Picos e fomos acionados para vir para cá, onde fizemos um levantamento e, hoje, o Corpo de Bombeiros, se encontra aqui com dois mergulhadores e cinco bombeiros e vamos fazer as buscas até encontrar o senhor Manoel Lúcio”, explicou.  

 

Na oportunidade, o tenente fez um alerta. “Falar para pessoas, que nesse período de chuvas, onde as barragens estão transbordando, tenham cuidado, é muito perigoso. Também, evitar passar em passagens molhadas, principalmente, com crianças, tenham muito cuidado”, alertou.   

Com informações do Portal Cidades Na Net

Por Odaliana Carvalho

Facebook