Matéria / Politica

Presidente Lula autoriza mais de 4,3 mil novas casas do Minha Casa, Minha Vida para o Piauí

11/04/2024 | Redação
/ (Foto: Revista AZ)

 

O governador Rafael Fonteles anunciou na noite desta quarta-feira (10), em suas redes sociais, que o presidente Lula autorizou a construção de mais 4.322 habitações para o Piauí  em nova etapa do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

De acordo com Rafael, agora são mais 10 mil novas habitações autorizadas pelo presidente da República para o Piauí nos últimos meses.

"Isso tudo apenas na Faixa 1 do Programa, em que o subsídio pode chegar até 100% (ou seja, imóvel totalmente gratuito)", explica o governador.

Lula lança novo 'Minha Casa, Minha Vida' nessa terça, com mais de 5 mil  obras

 

O chefe do Executivo estadual disse que o Piauí terá ainda milhares de imóveis nas demais faixas do programa, que tem também grandes descontos do Governo Federal e ainda contarão com o Cheque Moradia do Governo Estadual para diminuir o valor da entrada.

"Minha Casa, Minha Vida é mais dignidade para o nosso povo, mais emprego para nossa gente e mais desenvolvimento para nossa economia", lembrou Rafael, acrescentando o seu agradecimento: "Obrigado, Presidente Lula!".

Lula autoriza mais de 4,3 mil novas casas do Minha Casa, Minha Vida para o  Piauí - Blog do B.Silva

Fonte: Piauí Hoje 

Facebook