Com as presenças do deputado Severo Eulálio, do ex-deputado Zé Santana, do ex-prefeito Cristino Portela, dos vereadores Daniel Moura, Mariana Portela, Luis Filho e do Presidente do PT Antônio Filho Campos, do advogado Gleuton Portela, lideranças políticas locais e centenas de simpatizantes, Aderinaldo Galdino e Denildo Carvalho, lançaram na tarde deste sábado na comunidade Lagoa do Tucano zona rural do município de Paquetá do Piauí, as pré-candidaturas a prefeito de vice respectivamente.
O evento político ocorreu a partir das 14: horas do sábado, Aderinaldo Galdino, que recebeu centenas de apoiadores e lideranças políticas da cidade de Paquetá e de cidades vizinhas. Durante o ato, várias lideranças usaram da palavra para apoiar os pré-candidatos não só a prefeito e vice, mas também pré-candidatos a vereadores que irão concorrer às eleições de (06) de outubro próximo.
O ex-deputado Zé Santana e hoje presidente da Agespisa do Piauí, disse que aquele momento era histórico para o município de Paquetá, pois a oposição está bem organizada e com muita vontade de trabalhar pelo município, além de contar com três vereadores no mandato, o grupo também apresenta outros nomes bem qualificados na disputado legislativo.
Ex-deputado Zé Santana e hoje presidente da Agespisa do Piauí
Zé Santana disse também que os melhores nomes para administrar a cidade são os de Aderinaldo Galdino e Denildo Carvalho, pois ambos somar vontade de trabalhar, dedicação no que fazem, e acima de tudo, contam também com o apoio do governador Rafael Fonteles, do ministro Wellington Dias e do presidente Lula, além do apoio do senador Marcelo Castro, então é um grupo forte que tem tudo para vencer as eleições municipais, disse ele.
O deputado Severo Eulálio também discursou e reafirmou o seu apoio ao grupo de oposição, pois segundo ele, a cidade precisa de uma administração austera e voltada para o desenvolvimento do município, e não uma gestão fadada na promessa e na troca de favor que não deixa Paquetá crescer.
Ddeputado Severo Eulálio
“Aderinaldo e Denildo quero dizer a vocês que ambos contam com o meu apoio, o apoio do nosso governador e do presidente Lula, e tenham certeza que serei um soldado a serviço da população na Assembleia em busca de recursos para a cidade de Paquetá do Piauí”, falou Severo Eulálio.
Também discursaram o ex-prefeito Cristiano Portela, o advogado Gleuton Portela, vereadores e lideranças políticas.
Para Denildo Carvalho, esse será um grande desafio, que é trabalhar para unir a população de Paquetá do Piauí, pois o mesmo irá se empenhar ao máximo em prol da cidade e principalmente em prol do povo, e que todos podem ter certeza, que ele e Aderinaldo sendo eleitos prefeito e vice no próximo dia (06) de outubro, a gestão municipal será voltada para os anseios dos mais pobres e necessitados, sem esquecer todas as áreas da administração direta, disse.
Denildo Carvalho
“Nós aceitamos esse desafio, e vamos para a luta de cabeça erguida, e com muita vontade de trabalhar pela nossa população. Podem contar comigo a qualquer dia e horário, pois estou aqui para somar e ser um soldado”, disse Denildo Carvalho.
O pré-candidato a prefeito Aderinaldo Galdino durante sua fala, reafirmou o seu desejo de disputar o pleito vindouro, e disse que estava preparado para encarar o processo eleitoral, mesmo sabendo que não é fácil disputar contra o poder, mas acredita que a melhor resposta quem vai dar é a população que tanto tem clamado por mudanças, comentou.
Pré-candidato a prefeito Aderinaldo Galdino
“Estou muito otimista com o nosso grupo, acredito muito no meu companheiro de chapa Denildo Carvalho, acredito também em todos os nossos pré-candidatos a vereador, acredito nas nossas lideranças e acredito principalmente na nossa população que não aguenta mais esse modelo de gestão municipal, então estamos aqui como uma alternativa para a mudança, mas mudança com respeito e responsabilidade”, disse ele.
O pré-candidato aproveitou para agradecer ao deputado Severo Eulálio, ao Presidente da Agespisa Zé Santana, ao ex-prefeito Cristiano Portela e a todos que estiveram presentes no ato político de apoio.
Da Redação