/ (Foto: Reprodução / Meio Norte)
Dois caminhões de carga colidiram um contra o outro, na manhã desta quarta-feira (8), em uma curva acentuada de uma rodovia do Piauí, conhecida como "Curva Barra da Volta", que fica entre Uruçuí e Ribeiro Gonçalves.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os caminhões parados após a colisão, bloqueando a pista.
Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica do acidente ou se há feridos ou mortos. Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi enviada ao local do acidente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/G/C/4SHlUxQCaXJFSqhRu0yA/acidente-urucui.jpg)
Segundo o 10º BPM, a colisão aconteceu na curva Barra da Volta, apelidada pelos moradores da região como “curva da morte”, trecho sinuoso e perigoso onde já aconteceram outros acidente. O trecho fica localizado próximo às margens do Rio Parnaíba, na fronteira entre Piauí e Maranhão.
Por Eric Souza, g1 PI
Com informações do Portal G1 Piauí