Matéria / Geral

Incêndio atinge depósito da Polícia Militar em São Raimundo Nonato

15/06/2024 | Redação
Incêndio atinge depósito da Polícia Civil em São Raimundo Nonato / (Foto: Reprodução / Band Piauí)

 

Um incêndio atingiu o depósito do Batalhão da Polícia Militar do município de São Raimundo Nonato na noite da quinta-feira (13).

O ponto está localizado do bairro Gavião. O fogo foi contido.

Em imagens registradas por moradores, é possível ver que as chamas tomaram parte do depósito, que parecia armazenar sucatas da corporação.

Vídeo: incêndio atinge depósito de sucatas da Polícia Militar em São Raimundo Nonato, no PI — Foto: Reprodução

 

Conforme o tenente Carneiro, do Corpo de Bombeiros de São Raimundo Nonato, moradores alegaram que o fogo foi originado por fogos de artifício. A causa será investigada.

"Populares falaram que o fogo foi iniciado por fogos de artifícios, em virtude do período das festas juninas. Não houveram vítimas, somente sucatas de carros e motos bem antigos foram atingidos", disse o bombeiro ao g1.

Por Sthefany Prado*, g1 PI

Com informações do Portal G1 Piauí

 

Facebook