Matéria / Politica

Pré-candidato Gleuton Portela fala sobre união de partidos da oposição em Picos

17/05/2012 |
/

Gleuton Portela - Foto: Romário Mendes

Por Romário Mendes

Depois da união das siglas partidárias que fazem parte da oposição em Picos, onde o nome do deputado Kleber Eulálio (PMDB) aparece como um forte candidato para disputa do Palácio Coelho Rodrigues, o pré-candidato Gleuton Portela afirma estar motivado e ressalta que os partidos da oposição não cumpriram o que foi combinado em reuniões.

Segundo Portela,  o acordo previa a realização de pesquisas de opinião pública para descobrir os nomes mais cotados entre a população picoense e então decidir o nome que irá disputar a Prefeitura de Picos com a candidata da situação, deputada estadual Belê Medeiros. O advogado afirma que o acordo foi descumprido e jamais houve qualquer pesquisa eleitoral.

“Desde o início das reuniões ficou acordado que o candidato da oposição seria aquele que tivesse o maior índice de aceitação e o menor índice de rejeição popular. Mas, infelizmente, nenhuma pesquisa foi realizada”, diz ele ressaltando o desejo de saber a opinião popular a respeito dos nomes cotados até então.

Gleuton acredita ainda que até o final de maio uma nova pesquisa seja divulgada e nela, acredita, seu nome estará bem colocado. “Até o final do mês de maio, duas ou três pesquisas devem circular em Picos. E apartir do resultado dessas pesquisas deve ser decidido um nome, e acredito que seja o  meu, como pré-candidato a prefeito no futuro, porque o povo de picos quer mudança”, frisa.

 

Fonte: Riachaonet

Facebook