Neste domingo, 6 de outubro, os candidatos de oposição Jailsson Campos e Galego de Paster ambus (PSD), foram eleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeito da cidade de Geminiano. Eles administrarão o município pelos próximos quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2025, onde prometem implementar mudanças significativas na gestão municipal, que de acordo com eles está ultrapassada e viciada..
Jailsson Campos, representante do Partido Social Democrático (PSD), conquistou a vitória com 2.994 votos, superando seu único adversário, Manin da Coca, do Partido dos Trabalhadores (PT), que obteve 2.761 votos. Manin que é atualmente vice-prefeito, representa o grupo da situação que vem administrando a cidade a 7 anos e 10 meses.
A diferença de 233 votos demonstra um apoio considerável à nova administração, que se apresenta com a proposta de revitalizar a política local e atender às demandas da população.
Além da vitória na eleição majoritária, o grupo liderado por Jailsson Campos também garantiu a maior bancada na Câmara Municipal, o que facilitará a execução de suas propostas e a articulação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do município.
A nova gestão está comprometida em priorizar áreas como saúde, educação e infraestrutura, buscando fortalecer a participação da comunidade nas decisões administrativas e promover uma gestão mais transparente e eficiente..
Texto: Com informações do Infornewss
Fotos: AgoraED