O vereador Irmão Zé Luís (MDB) foi reeleito com 1.985 votos, sendo o 4º vereador mais bem votado na eleição, e ocupará pela quinta vez uma vaga na Câmara Municipal de Picos.
Agora reeleito, Zé Luís colocou seu nome à disposição para concorrer a presidência do Poder Legislativo de Picos. Ele é o atual Vice-Presidente da Mesa Diretora do Legislativo.
Em entrevista a nossa reportagem do Portal Agora ED, Zé Luís disse que está preparado para esse novo desafio:
"Como resultado desse processo eleitoral, o nosso partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) fez a maior bancada de vereadores. E eu me vejo preparado pela experiência, pelo apoio e pelo trabalho desenvolvido em favor da população Picoense nestes últimos 16 anos. Agora irei para o 5º mandato de vereador e nunca fui presidente da Câmara de Vereadores assim a exemplo dos vereadores Rinaldinho e Wellington Dantas", informa.
Zé Luís afirma que irá buscar o consenso com a base aliada:
"Sabemos que alguns colegas também se dispuseram a concorrer à presidência e sim manteremos o diálogo, o respeito e o consenso com todos. Conversaremos com o futuro Prefeito Dr. Pablo Santos para viabilizar esse processo e iremos trabalhar em acordo com nossa base aliada e, com certeza, conseguiremos construir essa composição sem criar problemas. Vamos buscar o melhor que pudermos para a nossa cidade de Picos", garante.
Agradecimentos
O vereador Irmão Zé Luís disse que seu sentimento é de gratidão a todos que deram seus votos de confiança: "agradeço imensamente a cada um que me acolheu, ouviu minhas propostas e acreditou no projeto que defendemos. Obrigado por cada voto, isso nos fortalece pra continuar trabalhando pelo melhor para nossa cidade! Fica aqui o meu agradecimento e que Deus continue abençoando a todos nós. Gratidão a cada um de vocês que fizeram parte dessa caminhada! O apoio, a confiança e o esforço de todos foram essenciais para chegarmos até aqui. Essa vitória é nossa! Seguimos juntos, rumo a novas conquistas. Cada voto é uma escolha pelo futuro que desejamos. Vamos juntos construir uma cidade melhor!", conclui.
Assista abaixo a entrevista completa: