O vereador Irmão Zé Luís (MDB) confirmou que abriu mão de sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Picos.
Apesar de estar em um procedimento de saúde durante a manhã, Zé Luís participou da reunião da bancada do MDB por meio de ligação telefônica, onde a decisão foi tomada de forma unânime.
Em sua declaração, o vereador destacou que, embora não estivesse presente fisicamente na reunião, manteve contato constante com os colegas via telefone. Durante a conversa, ficou acertado que o nome do vereador Rinaldo seria o indicado para a presidência da Câmara. Com isso, Hugo Victor e Edilson Carvalho, que também haviam colocado seus nomes à disposição do partido, retiraram suas candidaturas em favor de uma candidatura única e consensual.
“Eu não estava presente porque estava passando por um procedimento de saúde, mas estive sempre em contato com os colegas. A decisão foi tomada em conjunto e, após o entendimento de todos, decidimos apoiar a candidatura do vereador Rinaldo. Foi um consenso da bancada do MDB, e todos concordamos que um nome único seria o melhor caminho para unirmos esforços e trabalharmos junto às outras bancadas”, afirmou Irmão Zé Luís.
Com a definição da candidatura de Rinaldo, o MDB fortalece seu apoio à candidatura única e espera seguir com uma agenda de trabalho integrada com os outros parlamentares visando a presidência da Câmara Municipal de Picos.
Fonte: Portal Web Piaui