/ (Fotos: Arquivo Pessoal)
Em entrevista a nossa reportagem, o Vereador Wellington Dantas (PT), comentou a sua satisfação e expectativa em ser escolhido como Secretário Municipal de Assistência Social. Segundo ele:
"O sentimento é de muita gratidão e alegria. Sabemos o tamanho da responsabilidade que é assumir uma grande secretaria como é a Assistência Social, mas me sinto bastante confortável pela experiência que tenho, sobretudo aqui na Câmara de Vereadores de Picos que já estou há 12 anos. Então, recebo com muita motivação essa missão dada pelo prefeito eleito Dr. Pablo Santos que de fato é um desafio, agora fazendo parte da gestão à frente de uma das pastas mais importantes que é a Assistência Social numa cidade onde ainda, infelizmente, têm pessoas passando fome, que sofrem de insegurança alimentar e que são vítimas desta desigualdade social. Então, nós vamos tentar desenvolver o máximo de projetos sociais e parcerias possíveis à nivel da Secretaria Estadual de Assistência Social e também a nível federal pelo Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome pelo Ministro Wellington Dias", disse.
.jpg)
Wellington Dantas foi indicado pelo Prefeito Dr. Pablo Santos (MDB) na última sexta-feira (20 de dezembro).
De acordo com ele: "Tenho certeza que o Dr. Pablo fará uma gestão de excelência e estamos juntos para contribuir com o máximo. Deus vai nos abençoar muito nessa missão!" afirma.
.jpg)
Wellington Dantas foi o candidato a vereador mais bem votado na cidade de Picos nesta eleição 2024.
Essa foi a terceira vez consecutiva que o Wellington foi o parlamentar campeão de votos em Picos.
Ele tem como principal apoiador político o ex-Governador e Senador da República - Wellington Dias que é atual Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
Assista abaixo a entrevista completa: