/ (Foto: Arquivo Pessoal)
O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Severo Eulálio, será homenageado nesta quinta-feira (3), a partir das 19h, pela Câmara Municipal de Picos com a Medalha do Mérito Coelho Rodrigues.
A solenidade contará com a presença de autoridades locais e estaduais, além de representantes da sociedade civil.
A outorga da Medalha do Mérito Coelho Rodrigues a Severo Eulálio é um reconhecimento ao seu trabalho como parlamentar, e, neste biênio, à frente da Assembleia Legislativa do Piauí e seu compromisso com o desenvolvimento do munícipio de Picos.
A homenagem ocorre na véspera do início das comemorações alusivas aos 190 anos da Alepi, que contará com uma programação especial na cidade de Picos, na próxima sexta-feira (04), às 10h, na Câmara Municipal.
O evento inclui a instalação da Alepi na cidade, a realização de uma sessão solene, a entrega de medalhas comemorativas, a ampliação do sinal da TV e Rádio Assembleia e a oferta de cursos da Escola do Legislativo.
O presidente da Alepi, deputado estadual Severo Eulálio (MDB), conduzirá as atividades, que fazem parte, também, do programa de modernização da gestão da Casa, o Avança Alepi.
Breve Histórico
Severo Maria Eulálio Neto (Severo Eulálio) nasceu na Capital Teresina, em 7 de outubro de 1983, em Teresina.
É filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio e de Lúcia Maria Bona Andrade Eulálio. Casado é pai de Alice, Severo e Eduardo.
O parlamentar é formado em direito pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina (CEUT) e bacharel em administração com habilitação em marketing na mesma instituição.
