Matéria / Geral

Cantor Lenno, da Desejo de Menina, se envolve em grave acidente de carro; uma pessoa morreu e outros 6 ficaram feridos

05/05/2025 | Redação
O carro dirigido por Lenno, uma Range Rover, atingiu a traseira da van, que fazia a linha entre Petrolina e Parnamirim com 15 pessoas a bordo /

 

Um acidente envolvendo o cantor Lenno Ferreira, vocalista da banda Desejo de Menina, e uma van de transporte de passageiros deixou uma pessoa morta e pelo menos seis pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (5), em Santa Maria da Boa Vista, no sertão de Pernambuco.

Cantor Lenno, da Desejo de Menina, se envolve em grave acidente com 7  feridos

 

O que aconteceu?

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 8h no Km 116 da BR-428.

O carro dirigido por Lenno, uma Range Rover, atingiu a traseira da van, que fazia a linha entre Petrolina e Parnamirim com 15 pessoas a bordo. Após o impacto, a van capotou e o veículo do cantor caiu em uma ribanceira.

Desejo de Menina retoma trajetória com novo EP e mais de 3 milhões de views  – PLANETA FORRÓ

 

Mulher grávida morre no acidente

Uma mulher identificada como Thiara Freire, 33 anos, morreu vítima do acidente por volta das 8h desta segunda-feira (05).

A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações, Thiara era bancária e trabalhava em uma agência do Brasil de Santa Maria da Boa Vista. Ela era uma das 15 pessoas que estavam na van.

Ainda conforme as informações, três vítimas estão em estado mais grave, sendo que uma delas foi transferida para Petrolina e as outras duas estão aguardando transferência.

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

 

Resgate e Vítimas

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde em Santa Maria da Boa Vista e para o Hospital Municipal José Henrique de Lima, em Lagoa Grande.

Até o momento, uma morte foi confirmada, mas a identidade da vítima ainda não foi divulgada. O estado de saúde dos demais envolvidos também permanece desconhecido.

Grave acidente é registrado na BR-428 entre Santa Maria da Boa Vista e  Lagoa Grande – Blog do Didi Galvão

 

Lenno se Recusa ao Teste do Bafômetro

O cantor, que sofreu apenas ferimentos leves, recusou-se a realizar o teste do bafômetro no local. Por esse motivo, foi autuado pelas autoridades.

A PRF ainda investiga as causas do acidente, incluindo a possibilidade de excesso de velocidade ou falha humana.

Lenno Ferreira é conhecido nacionalmente como um dos integrantes da Banda Desejo de Menina.

A PRF deve divulgar mais informações nas próximas horas, incluindo a identificação da vítima fatal e possíveis medidas legais contra o cantor.

Com informações do InfoNewss e Meio News

Facebook