Matéria / Geral

Motorista de micro-ônibus sofre fratura na coluna e três adolescentes estão hospitalizados em Picos

19/05/2025 | Redação
/ (Foto: Hítalo Rodrigues - TV Cidade Verde Picos)

 

Quatro pessoas estão recebendo atendimento médico no Hospital Regional de Picos após o acidente envolvendo um micro-ônibus em Santa Cruz do Piauí.

São elas, Francisco Júnior (motorista), 38 anos, e três adolescentes (Maria Antônia, Ana Sofia, terceira não identificada) que seguiam como passageiras no veículo.

A reportagem do Cidadeverde.compicos foi até o Hospital Regional Justino Luz e apurou sobre o estado de saúde das vítimas junto a familiares.

O motorista Francisco Júnior sofreu uma fratura na coluna e passa por novos exames clínicos.

“Ele está reclamando de muitas dores e está muito abalado devido o acidente, principalmente preocupado com os adolescentes”, revelou um familiar.

Já o estado de saúde das adolescentes, uma delas sofreu fratura no braço e passa por exames.

A adolescente Maria Antônia precisou passar por procedimento cirúrgico em um hospital privado e a terceira vítima não identificada sofreu escoriações pelo corpo. 

O Grupamento de Polícia Militar informou que no veículo seguiam 19 pessoas. Os outros feridos sofreram ferimentos leves e foram socorridos em uma unidade de saúde local de Santa Cruz do Piauí. 

Por Paula Monize

Com informações do Cidade Verde

Facebook