Matéria / Geral

Jovens morrem eletrocutados ao tentar pegar pipa próximo a fios de alta tensão

21/06/2025 | Redação
Jovens morrem eletrocutados ao tentar pegar pipa próximo a fios de alta tensão / Foto: Reprodução/Equatorial-PI

Dois adolescentes, ainda não identificados, morreram eletrocutados quando tentavam pegar pipas próximo à rede elétrica no bairro Vila Monteiro, cidade de Timon (MA), na tarde desta sexta-feira (20). Um outro jovem também foi atingido pelas descargas, mas foi socorrido com vida por populares. 

“As vítimas eram três jovens, que estavam fazendo a captura de pipas com o auxílio de varas. Elas acabaram encostando nos fios de alta tensão e foram atingidas pelas descargas elétricas”, informou o tenente João Lucas, chefe de socorro do 7° Batalhão de Bombeiros Militar (7° BBM).

O corpo das duas vítimas mortas foram recolhidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe qual o estado de saúde do terceiro jovem que foi socorrido após receber as descargas elétricas.

 

Fonte: Cidade Verde

Facebook