Matéria / Geral

Famílias pedem justiça e revelam estado de saúde dos sobreviventes de tragédia em Teresina

03/08/2025 | Edivan Araujo
Famílias pedem justiça e revelam estado de saúde dos sobreviventes de tragédia em Teresina / Foto: Ascom/HUT

Após o grave acidente que matou três pessoas na noite de sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na Zona Sul de Teresina, familiares das vítimas sobreviventes divulgaram o estado de saúde e reforçaram o apelo por justiça.

No veículo atingido estavam Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura, Débora Mavy de Abreu Ramos, Diana Abreu, a filha, de 8 anos, e o sobrinho do casal. Jardyel, Wesley e Débora morreram no local. O motorista da Pajero, apontado como causador do acidente, fugiu do local e segue foragido.

A filha do casal passou por cirurgia ainda na madrugada. Ela sofreu uma lesão na bexiga e fraturas na pelve, mas está consciente e segue em recuperação. Diana, mãe da criança e esposa de Jardyel, teve alta médica no sábado (2/08). Já o sobrinho do casal, sofreu hemorragias intracranianas e permanece internado na UTI em estado que inspira cuidados.

O caso será investigado pelo delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). Familiares cobram agilidade nas investigações e esperam que o responsável pelo acidente seja localizado e responsabilizado.

“Estamos destruídos com essa tragédia. Perdemos três pessoas queridas. Queremos justiça”, desabafou um familiar.

 

Fonte: 180graus 

Facebook