/ Foto: Ascom
A deputada estadual Simone Pereira (MDB), particiou nesta sexta-feira (19) de setembro, ao lado do ministro Wellington Dias (PT), de um importante momento voltado para a inclusão no Ceir em Teresina.
O evento teve como objetivo entregar equipamentos adquiridos por meio de emenda da ex-deputada Rejane Dias, que beneficiarão diversos municípios piauienses.

Para a deputada, esse é mais um passo importante do Governo do Piauí, que com um olhar sensível procura ajudar as famílias mais carentes que não tem condições de comprar esse topo de equipamento para a locomoção.
"Parabenizo o secretário Mauro Eduardo que tem trabalhado muito pela causa no nosso querido Piauí, a rx-deputada Rejane Dias e também ao nosso governador Rafael Fonteles bem como o ministro Wellington Dias por mais esse gesto de grandeza ", destacou a deputada.