Matéria / Geral

Homem morre após passar mal na PI-245 entre Itainópolis e Vera Mendes

06/01/2026 | Redação
/

 

Um homem identificado como Gilmar Vera, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5) na rodovia PI-245, no trecho entre os municípios de Itainópolis e Vera Mendes, no Sul do Piauí.

Inicialmente, a ocorrência foi registrada como um possível acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta. No entanto, com a apuração de novas informações no local, as autoridades passaram a reavaliar o caso.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Gilmar seguia de Itainópolis em direção a Vera Mendes quando teria passado mal enquanto conduzia a motocicleta, vindo a cair logo em seguida. Quando populares chegaram para prestar ajuda, a vítima já estava sem vida.

Durante a verificação no local, não foram observados sinais aparentes de colisão, e a motocicleta não apresentava marcas visíveis de impacto.

As informações preliminares indicam que o caso não está sendo tratado, neste momento, como um acidente de trânsito, sem que uma causa oficial da morte tenha sido confirmada.

O corpo foi recolhido para os procedimentos legais, e o caso segue sob apuração das autoridades competentes.

Com informações do Cidades Em Foco

Facebook