Matéria / Geral

Severo Eulálio recebe coordenador da Fazenda da Paz e destaca participação em congresso internacional

25/03/2026 | Redação
/ Foto: Ascom

 

O Deputado Estadual Severo Eulálio (MDB) recebeu o coordenador-geral da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, durante agenda na Assembleia Legislativa do Piauí.

A visita ocorreu ao lado do deputado Rubens Vieira e de Paulo Martelli, presidente da Mobilização Freemind, e teve como objetivo fortalecer o diálogo em torno das ações desenvolvidas pela Fazenda da Paz, referência no acolhimento e na recuperação de pessoas em situação de dependência química no estado.

Durante o encontro, também foi destacada a participação da instituição no Congresso Internacional Freemind 2026, que será realizado entre os dias 24 e 29 de novembro, em Teresina, reunindo especialistas e iniciativas voltadas à prevenção e ao enfrentamento às drogas.

Severo Eulálio ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Fazenda da Paz e a relevância da troca de experiências em eventos nacionais e internacionais que contribuem para o fortalecimento de políticas públicas na área.

O parlamentar reafirmou seu compromisso com pautas voltadas à inclusão social e à promoção da dignidade humana, defendendo o apoio a iniciativas que ampliem o cuidado e as oportunidades para quem mais precisa.

Facebook