Matéria / Geral

Deputado Severo Eulálio participa de reunião com Governador Rafael Fonteles para tratar de demandas de Morro Cabeça no Tempo

15/07/2026 | Redação
/ Foto: Ascom

 

O Deputado Estadual Severo Eulálio participou, nesta terça-feira (14), de uma reunião com o Governador Rafael Fonteles, o Deputado Estadual Georgiano Neto e o Prefeito de Morro Cabeça no Tempo, Josué Alves. O encontro teve como objetivo discutir pautas prioritárias para o município e alinhar ações voltadas ao desenvolvimento da cidade.

Durante a reunião, foram debatidas demandas de interesse da população, com foco no fortalecimento de investimentos e na articulação de iniciativas que contribuam para melhorar os serviços e a infraestrutura do município.

“Seguimos ouvindo as necessidades dos municípios e buscando soluções que possam gerar mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, afirmou Severo Eulálio.

 

Facebook