/
O Deputado Estadual Severo Eulálio (MDB) cumpriu agenda no Sul do Piauí participando de carreata pelas ruas de São José do Piauí.
A mobilização contou com a presença do prefeito Admaelton Bezerra, do vice-prefeito Joseídney Bezerra, do deputado federal Castro Neto e de lideranças locais.
Depois do percurso, o Deputado Severo participou de um ato político no centro da cidade, com presença de apoiadores.

Em sua fala, Severo ressaltou investimentos destinados a São José do Piauí durante seu mandato e apontou áreas que pretende priorizar em uma nova legislatura.
“São José do Piauí sempre fez parte da nossa caminhada, e tenho muito orgulho do trabalho que conseguimos realizar aqui. Estou aqui reafirmando o compromisso com o município. Quero voltar à Assembleia para dar continuidade a esse trabalho e buscar ainda mais investimentos para São José, especialmente em infraestrutura, esporte, lazer e na criação de novas oportunidades para a população”, afirmou Severo.

A agenda de Severo pela região também incluiu Picos, onde participou de uma reunião organizada pelo vereador Hugo Victor, e Belém do Piauí, onde esteve ao lado do prefeito Jonathas Carvalho e de apoiadores.


