/
O governador Wilson Martins anunciou que dará a posição do PSB no 2º Turno das eleições de Teresina em entrevista coletiva na próxima terça-feira (9). Ele ainda aposta suas fichas no candidato Beto Rego (PSB), com quem participou neste sábado (6) da última carreata de campanha. No entanto, admitiu precisar definir os rumos do partido caso o candidato não siga na disputa.
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
"Se não chegarmos no 2º Turno, quem vai decidir o 2º Turno será o PSB", declarou Wilson Martins, antes de participar da carreata na zona Norte. "Vamos anunciar às 11h com quem o partido vai coligar no 2º Turno ou quem é que o PSB vai apoiar no 2º Turno. Primeiro temos que ver quem é que vai para o 2º Turno".
Os apoiadores de Beto Rego saíram da Santa Maria da Codipi para um percurso de 28 quilômetros, passando pelo Parque Wall Ferraz, Santa Maria das Vassouras, Trindade, Parque Brasil, Monte Verde e Anita Ferraz.
Wilson Martins afirmou que a Executiva Estadual do PSB deve se reunir em Brasília na próxima segunda-feira, com a presença do presidente nacional do partido, Eduardo Campos, para tratar das eleições municipais.
O governador avaliou como positiva, bonita e movimentada a campanha em Teresina. Para Wilson Martins, o PSB vai se consolidar como partido mais forte do Estado e irá eleger 60 prefeitos, além de mais de 500 vereadores em todo o Piauí. "Pode anotar aí: o PSB vai ser o partido com mais votos nominais e de legenda nas eleições".
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com