Matéria / Politica

Elmano aceita exigências e PT declara apoio para o 2º turno

09/10/2012 |
/

 

O presidente do Diretório Municipal do PT, Francisco Sales, acaba de chegar, às 17h30, de reunião com o candidato Elmano Férrer, com o senador Wellington Dias e lideranças petistas.


Segundo o gestor, o prefeito, que tenta a reeleição, aceitou as reinvidicações do partido que diz respeito a inclusão de propostas petistas no programa de governo do PTB.

"Foi discutida a descentralização administrativa das 23 regiões de Teresina proposta por Wellington Dias, a implantação da regularização fundiária, a criação de secretaria de políticas públicas para mulheres e o fortalecimento do orçamento popular", disse Francisco Sales.

Agora, o presidente do diretório municipal do PT vai se reunir com os 45 membros da direção, passar as determinações e ver o que será definido. Após a reunião, está prevista a ida de Elmano e Wellington Dia para a sede do PT, que fica na rua Área Leão, centro da capital, para receber oficialmente a decisão.

"O PT foi procurado pelo PTB e PSDB", conta Francisco Sales.

Também estão no local os vereadores Dudu, Gilberto Paixão e Rosário Bezerra e o deputado estadual João de Deus. Todos estão aguardando a chegada do senador Wellington Dias.

Flash de Yala Sena
Redação de Lívio Galeno
redacao@cidadeverde.com

 

 

Facebook