Matéria / Politica

Câmara de Aroeiras antecipa sessão e votará hoje projetos do executivo

A sessão foi antecipada para esta quarta-feira (10) por que não próxima sexta será "Sexta-feira de Passos" uma tradição católica no município.

10/04/2019 | Edivan Araujo
Presidente da Câmara vereador Chico Mundico / Fotos: AgoraED

A Câmara Municipal de Aroeiras do Itaim realizará na tarde quarta-feira (10) a sua quarta sessão ordinária de 2019, sob a presidência do vereador Francisco Borges Macedo (Chico Mundico – PTB), e que terá como pauta a votação de projetos do Executivo Municipal, projetos esses que haviam sido enviados para as comissões darem o parecer e agora segue ao plenário para votação.

O primeiro Projeto de Lei trata sobre o piso salarial para os Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate às Endemias do Município de Aroeiras do Itaim, e o outro pede alteração no anexo único da Lei municipal que dispõe sobre a concessão de diárias no âmbito do Poder Executivo Municipal e dá outras providências.

Segundo o presidente da casa legislativa Chico Mundico, a sessão será realizada hoje quarta em função de próxima sexta-feira (12) ser “Sexta de Passos” uma tradição católica que é mantida pela população do município, e como esses projetos precisam ser votados agora não então ele antecipou a sessão.

“Esperamos contar com a presença de todos os vereadores na sessão de hoje, pois termos projetos importantes para serem votados que irão beneficiar diretamente os servidores públicos municipais, e como na outra sexta será a Sexta-feira Santa, vamos realizar hoje a sessão e colocar em votação os projetos”, disse Chico Mundico.

Facebook